Frete Grátis para compras acima de R$ 199,00 e 12x s/ juros

Treino - Parte 1

Treino

Você acha seu pet não vai se adaptar ao Weasy?
Basta treiná-lo e ver os resultados! Aqui, temos uma pequena série de vídeos para ajudar você durante este processo. Depois, é só aproveitar o tempo ganho com seu amigo!

treino 1

Familiarize o seu amigo com o Weasy

Todas as etapas são muito importantes para a familiarização do seu pet com o Weasy. Por isso, é importante segui-las a risca com paciência e dedicação.
Para que o seu pet esteja pronto para aprender, é necessário que as necessidades básicas estejam concluídas: exercícios físicos, enriquecimento ambiental e manejo alimentar.

treino 2

Vamos começar?

O seu pet não está acostumado a usar jornal e nem tapete higiênico? Então vamos começar a adaptação direto no Weasy. Agora, se ele já estiver acostumado com o tapete, vamos fazer a adaptação aos poucos.
Esteja sempre atento a não deixar o Weasy perto da cama, água e ração, locais movimentados e próximos a portas.

treino 3

Perdendo o medo

O seu amigo deve sentir segurança o suficiente para subir com as quatro patas em cima do Weasy. Um bom método para fazer com que ele passe sem medo, é oferecer ração ou petisco assim que ele conseguir como forma de recompensa.
Coloque o Weasy entre você e o seu pet e faça com que ele venha na sua direção.

treino 4

Tenha atenção e acompanhe o seu pet

É importante acompanhar o seu pet de acordo com os horários com que ele costuma fazer suas necessidades. Filhote ou adulto, você deve estar atento aos intervalos de xixi e coco.
Para esta etapa é preciso que você tenha foco total no seu pet. Caso não consiga ficar com ele 100% do tempo, deixe que ele fique sozinho perto do Weasy.