Frete Grátis para compras acima de R$ 199,00 e 12x s/ juros

Treino - Parte 2

Treino

Você acha seu pet não vai se adaptar ao Weasy?
Basta treiná-lo e ver os resultados! Aqui, temos uma pequena série de vídeos para ajudar você durante este processo. Depois, é só aproveitar o tempo ganho com seu amigo!

treino 5

E se o meu pet errar?

A responsabilidade de fazer com que o seu amigo não faça xixi ou coco fora do lugar, não é dele e, sim, sua. Por isso, é importante não pular nenhuma etapa dos treinos. Quando ele não fizer sua necessidade no Weasy, não é necessário puni-lo. Basta limpar o local, fazer uma análise e trabalhar para que isso não ocorra novamente.

treino 6

Comando de voz

Para facilitar que o seu pet faça a necessidade no local certo, o comando de voz se torna uma ferramenta muito importante. Por isso, sempre que for acompanha-lo até o Weasy, fale a palavra “xixi” para que ele já sinta familiaridade. Assim, você consegue fazer com que ele saiba qual o local correto e ajuda caso vocês façam lomgas viagens de carro juntos.

treino 7

Evolução dos cômodos

Preste atenção se o seu pet conseguiu acertar no período de uma semana. Se a resposta for positiva, libere o próximo cômodo da casa. Se a resposta for negativa, volte e comece novamente.
Lembre-se sempre que, ao liberar mais um cômodo, não deixe a ração, a água e a cama próximas ao Weasy.

treino 8

Generalização

A partir do momento que o seu pet estiver familiarizado e sem cometer erros, com a casa 100% liberada para ele, entramos na última etapa, a de generalização.

Relembrando o comando de voz dos treinos anteriores, é necessário reforçar o comando e acompanha-lo até o Weasy. Dessa forma, o seu pet vai se acostumar a ir sozinho fazer as necessidades. E vai voltar para ser recompensado, claro.