Qual a diferença entre outras soluções de alimentação natural e Weasy Food?

Qual a diferença entre outras soluções de alimentação natural e Weasy Food?

Comida de verdade, corpo sadio

A Alimentação Natural bem equilibrada oferece benefícios à saúde do cão, muitos tutores relatam melhora na disposição e humor (o prazer em comer), saúde do pêlo e da pele, melhora na textura e até o cheiro das fezes, e bem estar geral. 
Nós usamos apenas ingredientes frescos que poderiam ser consumidos por humanos - você sabe exatamente a sua composição. Weasy Food é preparada de forma equilibrada e intencional, com todos os grupos alimentares necessários à saúde de cães adultos, pesando cada ingrediente na proporção correta e complementando nutrientes com suplementos específicos.
Mais um aspecto importante: a umidade natural dos alimentos. Ela contribui com a hidratação e digestão, melhora as fezes, além de tornar a experiência do cão muito mais atrativa!

Nutrindo o prazer em comer

Falando na experiência do cão: só quem tem cão seletivo sabe como é triste oferecer a comidinha e saber que ele não quer, a criatividade que exige criar rituais para que ele coma, a preocupação dele estar passando fome, ou a tensão de que não vá se alimentar o suficiente se a gente não estiver em casa. Esse stress afeta tutor e peludo, e prejudica a saúde e o emocional. Mas não precisa ser assim. 
Sabe quando você vai comer algo bem cheiroso e seu peludo pede, ou faz cara de triste quando olha a ração? Isso é porque cães se interessam mais pelo cheiro e a textura dos alimentos do que pelo sabor, você sabia? Por esse motivo a Weasy Food é feita com com combinações apetitosas de cereais e legumes, e especiarias que atraem seus focinhos. Isso tudo, além de fazer bem, dá aquela vontade e alegria de comer. 

Praticidade de verdade

Preparar alimentação natural em casa, com uma receita feita por especialista, pesando ingredientes, completando com suplementos e acondicionando tudo em porções no congelador para o uso pode ser uma tarefa hercúlea em termos de logística, tempo e espaço. Serviços de Alimentação Natural cuidam da maior parte dessa logística e economizam tempo, mas costumam consumir muito espaço de armazenagem no congelador, além de oferecer uma dificuldade para passeios e viagens - pois precisam de refrigeração. 
Weasy Food não precisa de congelamento, então pode ser armazenada na despensa, levada em passeios e viagens, e não requer planejamento para descongelar no dia anterior ao consumo. Além disso funciona com assinatura, abrindo espaço na memória e na agenda pra curtir mais a vida com seu pet.

Custo-benefício

É muito importante para nós que o máximo de peludos tenham acesso, por isso investimos muito no desenvolvimento e pensamos com carinho para que a produção fosse otimizada. Assim, temos ingredientes de altíssima qualidade, um processo produtivo otimizado e logística em sinergia com outras áreas da empresa -  tudo pensado para oferecermos um produto premium a um custo mais acessível. 
O que achou?
Você pode conferir as opções de assinatura do Weasy Food no nosso site, e mais informações sobre o desenvolvimento nos nossos últimos posts.
O que achou?Você pode conferir as opções de assinatura do Weasy Food no nosso site, e mais informações sobre o desenvolvimento nos nossos últimos posts.