Fazemos a diferença juntos

Fazemos a diferença juntos

Às vezes parece que não adianta tentar, porque afinal o que é uma gota no oceano? Que diferença concreta posso fazer como indivíduo nesse planeta? Mas cada pequena decisão se ramifica em grandes efeitos lá na frente, como uma pedrinha que faz ondas pela água. É nisso que acreditamos e isso que estamos vendo acontecer. 
Por exemplo: somente um banheiro inteligente Weasy usado por um peludo só já poupa quilos e mais quilos de lixo não reciclável anualmente por dispensar o uso de tapetes higiênicos ou jornal, economiza os 200 litros de água semanais que os tapetes laváveis acabam precisando, e evita o desperdício de ainda mais água e produtos de limpeza para higienizar a área do xixi. Vamos colocar esses números em perspectiva, somando tempo e uma comunidade? 

Nos últimos 4 anos cada um que faz parte da nossa comunidade contribuiu com esta mudança:

Juntos economizamos 163 mil quilos de tapetinhos descartáveis ou 95 mil quilos de jornal que não foram pro lixo, 1 milhão de litros de água que não foi desperdiçado lavando a área do xixi, e quase 5 milhões de litros de água que não foram usados com tapetinhos laváveis por conta do Weasy Cão. Nesse mesmo período poupamos 13 mil quilos de areia ou sílica que teriam sido descartados no lixo, graças ao Weasy Gato.
Juntos evitamos que 8 mil quilos de plástico fossem descartadas sem possibilidade de reciclagem, por conta do Sacocô Passeio. E de quebra salvamos cerca de 30 rolos de papel higiênico ou 1 kg de sacolas que não foram usados para descartar o cocô graças ao Sacocô Casa. 
Cada pacotinho Weasy Clean também fez a diferença, e juntos evitamos que 120 milhões de litros de água fossem contaminados com limpadores químicos, e o equivalente a mais de 4 mil garrafas plásticas de produtos de limpeza fossem usadas.