Banheiro inteligente para cães!

política de troca e devolução

Troca

Quando se aplica a troca:

“O Weasy ficou pequeno (ou grande), posso trocar?”

Sim! No entanto, é importante que você confirme as medidas do espaço disponível no seu lar e do seu pet para se certificar que escolheu o tamanho certo antes de efetivar a compra. O tamanho que indicamos para cada raça é baseado em experiências de nossos próprios clientes. Escolher um tamanho fora do padrão indicado poderá trazer dificuldades durante o período de adaptação. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a política de troca?’

“Adquiri um modelo e agora vejo que precisava de outro, posso trocar?”

Caso você tenha comprado sem entrada de água e queira um modelo com (e vice versa), ou tenha comprado sem parede, e queira com (e vice versa), você pode realizar a troca sim. Antes de adquirir seu Weasy, lembre-se que a mangueira de entrada de água tem 5 m de comprimento e é possível ter um adaptador para encaixar máquina de lavar e Weasy na mesma saída de água (mesmo tanque). Lembre-se também de estar atento ao comportamento do seu peludo, cães e cadelas que só levantam a pata para se aliviar se beneficiam de um modelo com parede, já os que estão acostumados a se abaixar para fazer xixi podem ter um modelo sem parede. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a política de troca?’

“Comprei meu produto em promoção, posso trocar?”

A nossa política de trocas é a mesma para produtos comprados na promoção. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a política de troca?’

“Acho que meu produto apresentou algum defeito de fabricação, posso trocar?”

Claro! Solicitamos o descontinuo imediato do uso de qualquer um de nossos produtos e entre em contato conosco imediatamente caso você perceba qualquer defeito de fabricação. Se constatado defeito de fabricação em até 3 meses do recebimento, trocaremos seu produto por um novo, garantindo a higiene de sua casa e a segurança de seu animal. Veja abaixo como proceder, no item ‘Como funciona a Garantia Weasy?’

Quando não se aplica a troca:

Produtos usados. Colocar em cima do Weasy qualquer tipo de solução como ‘pipidog’, ‘xixi sim’, jornal sujo de xixi, tapete sujo de xixi ou similares são considerados produtos usados.

Produtos fora das especificações. Produtos sem caixa original, sem nota fiscal, sem as peças que o acompanham.

Produtos danificados por mau uso. Caso o produto seja manuseado fora das orientações disponíveis no manual que o acompanha, ou negligenciado em seus cuidados, o uso inadequado pode danificar ou desgastar o Weasy e, neste caso, não será possível realizar a troca. Da mesma forma, caso o produto seja danificado pelo animal não será possível fazer a troca.

Produtos modificados. A garantia não se aplica caso seja feita alguma modificação ou reparo pelo usuário, comprometendo a integridade do produto.

Como funciona a política de troca?

Caso você deseje trocar seu pedido (total ou parcial), você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento dos produtos para fazer a solicitação. Você nos enviará de volta o que quer trocar, e nós lhe enviaremos um “cupom” no mesmo valor que foi pago pelo(s) produto(s) devolvido(s). Assim, você pode realizar uma nova compra em nosso site e escolher o que preferir. A troca consiste em 4 passos:

1. Solicitação de troca

Assim que você solicitar a troca pelo e-mail suporte@weasy.com.br, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado com todas as informações e prazos. Caso você solicite a troca em até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, o frete de retorno e o frete do novo envio ficam inteiramente por nossa conta. Após esse prazo, o custo do frete ficará por conta do cliente.

2. Envio do produto

Após a solicitação de troca, geramos um código de postagem e informamos qual a unidade da nossa transportadora parceira mais próxima para que você possa postar nosso produto de volta. Você deve enviar o(s) produto(s) e todo o conteúdo intactos, em sua caixa original (incluindo mangueiras, ponteiras, etc) e acompanhados de nota fiscal. Lembrando que o código de postagem é único e possui data de validade sem possibilidade de prorrogação. Caso expirado a postagem ficará por conta do cliente.

3. Analise

Assim que recebermos o(s) produto(s) em nossa fábrica vamos verificar todos os ítens referentes a troca. Este procedimento poderá levar até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

4. Liberação de cupom de crédito

Após esses 7 dias úteis você recebe o cupom de crédito na loja.

Como funciona a Garantia Weasy?

Se você constatar um defeito de fabricação deve interromper o uso do produto e acionar a garantia. O processo tem 3 passos simples:

1. Acionamento da garantia

Para acionar sua Garantia Weasy contra defeitos de fabricação, você pode enviar um e-mail com 02 (duas) fotos ou vídeo do produto mostrando o problemas para suporte@weasy.com.br. Passaremos todas as informações, passo a passo e prazo via e-mail.

2. Análise

As imagens serão avaliadas pelo setor responsável para verificar se a garantia se aplica. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

3. Troca do produto

Aprovada a emissão da garantia, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro de igual valor. Após a solicitação de troca por garantia, geramos um código de postagem e informamos qual a unidade da nossa transportadora parceira mais próxima para que você possa postar nosso produto com defeito de volta. Lembrando que o código de postagem é único e possui data de validade sem possibilidade de prorrogação. Caso expirado a postagem ficará por conta do cliente. Assim que postado o produto com defeito para a troca em garantia é necessário informar via e-mail suporte@weasy.com.br e anexar o comprovante de postagem. Dessa forma, solicitamos o envio de um novo produto em perfeitas condições para você.

Devolução

Quando se aplica a devolução:

“Recebi meus produtos comprados pelo site, mas quero desistir. É possível devolver?”

Sim! Desde que ele tenha sido comprado em nosso site, você tem até 07 (sete) dias depois de receber o produto para devolvê-lo, sem problemas. Siga as orientações no item abaixo ‘Como funciona a devolução?'

Quando não se aplica a devolução:

“Meu cachorro não se adaptou, e já passaram os 7 dias ocorridos após o recebimento. Posso devolver?”

Para ajudar nossos clientes na transição, oferecemos diversas dicas de adaptação e estamos inteiramente disponíveis para dúvidas e ajuda no treino, sem custo adicional (oba!), trazendo orientações baseadas na nossa experiência com a adaptação de milhares de peludos! Mas, infelizmente, não podemos garantir a aplicação dessas orientações. O aprendizado depende inteiramente da rotina, do ambiente propício, da aplicação de treinos, da sensibilidade com o tempo de cada peludo, e consequentemente a adaptação que é uma atribuição do tutor e outros humanos que convivam com o cão. Nos responsabilizamos pelo fornecimento de um produto de qualidade e durabilidade, e nos disponibilizamos a ajudar, mas não podemos nos responsabilizar ou garantir a adaptação do seu cãozinho, somente você poderá fazer isso.

Dessa forma, após o período de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento não será possível realizar a devolução do produto. Se você está tendo dificuldade, tem dúvidas ou precisa de orientação, por favor conte o que está acontecendo no e-mail treino@weasy.com.br e vamos fazer de tudo para ajudar na adaptação, com atendimento personalizado. Ficaremos muito felizes em poder te ajudar!

Produto comprados em outro site. Caso seu Weasy tenha sido adquirido em outro local, verifique as políticas de devolução desse site. Somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site.

Produtos usados. Colocar em cima do Weasy qualquer tipo de solução como ‘pipidog’, ‘xixi sim’, jornal sujo de xixi, tapete sujo de xixi ou similares são considerados produtos usados.

Produtos fora das especificações. Produtos sem caixa original, sem nota fiscal, sem as peças que acompanham.

Produtos danificados por mau uso. Caso o produto seja manuseado fora das orientações disponíveis no manual que o acompanha, ou negligenciado em seus cuidados, o uso inadequado pode danificar ou desgastar o Weasy, e neste caso dessa forma, não será possível realizar a troca. Da mesma forma, caso o produto seja danificado pelo animal não será possível realizar a troca.

Produtos modificados. A garantia não se aplica caso seja feita alguma modificação ou reparo pelo usuário, comprometendo a integridade do produto.

Como funciona a devolução?

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência. Para isso, necessitamos que todos os produtos devolvidos estejam intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.

1. Solicitação

Assim que você solicitar a devolução pelo e-mail suporte@weasy.com.br, nós lhe enviaremos um passo a passo detalhado com todas as informações e prazos.

2. Envio do produto

Após a solicitação de devolução, geramos um código de postagem e informaremos qual a unidade da nossa transportadora parceira mais próxima para que você possa postar nosso produto de volta (dentro do padrão descrito acima). Lembrando que o código de postagem é único e possui data de validade sem possibilidade de prorrogação. Caso expirado a postagem ficará por conta do cliente.

3. Estorno

Uma vez recebidos os produtos intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal, providenciaremos o estorno em até 07 (sete) dias úteis.